CidadesPolícia

Corpo é encontrado em decomposição dentro de mata em município do Piauí

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20/10), próximo ao colégio da comunidade Contendas, na zona rural de José de Freitas.

De acordo com o cabo Valmir, por volta das 6h30min a guarnição recebeu uma ligação informando que um popular da região havia encontrado um corpo na localidade Contendas. De posse da informação, a guarnição composta pelo cabo Valmir e soldado Hadison se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do ocorrido. “O corpo é de uma pessoa morena, alta e forte. Aparente, orifício causado por bala, mas isso quem vai contatar é a perícia que determinar a causa da morte” declarou o cabo Valmir.

Ainda de acordo com o cabo Valmir, o corpo está aproximadamente com duas noites no local e não é de pessoas que moram na região.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo da vítima para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital.

Fonte: 180graus

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close