CidadesMoisés Pontes

Clemilton prestigia festejos do Assent. Araras em Amarante

Na noite do último sábado (28), o líder político e ex-vice-prefeito, Clemilton Queiroz, esteve prestigiando os festejos do Assentamento Araras, zona rural do município de Amarante.”Na oportunidade conversamos e abraçamos amigos e amigas presentes”, disse.

Clemilton Queiroz (PT), foi um dos vice-prefeito mais atuante do estado do Piauí. Em seu mandato realizou grandes obras de infraestrutura em parceria com o governador Wellington Dias (PT), e com a secretária de infraestrtura, deputada Janaínna Marques (PTB), no município de Amarante como: melhoria em mobilidade urbana em afasto nas ruas e avenidas, implantação do sistema de iluminação púbçica em assentamentos da zona rural do município.

Atualmente, Clemilton Queiroz, continua trabalhando para levar mais melhorias para seu município.

Estiveram acompanhando Clemilton Queiroz, os suplentes de vereadores: Claudiana Pereira, Breguinha, a presidente do Partido dos Trabalhadores em Amarante, Ronalva Feitosa,  amigos, lideranças políticas como:  Adão, professor Isaías, Cinara Queiroz (vice-presidente do PT em Amarante), Manoel Felix além de outras lideranças políticas e comunitárias.

Edição e texto: Moisés Pontes

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close