Cidades

Amigos prestam homenagem a ex-escrivã do Cartório de Amarante, Soraya Carvalho

Amigos e colegas de trabalho da ex-escrivã do Cartório de Amarante, Soraya Carvalho, prestaram sinceras homenagens nas redes sócias desta terça-feira (31).

Soraya Maria de Carvalho Arcanjo, faleceu por volta das 3h20 desta terça-feira, no ProntoMed Teresina, após lutar contra um câncer no estômago.

“Muito triste gente! Uma criatura maravilhosa, inteligente, amiga… Que Deus lhe dê o descanso eterno, a luz perpétua”, lamentou Consolação Queiroz.

“Que Deus na sua infinita bondade acolha de braços abertos, que luz  brilhe para ela. Amém! Vai paz mulher guerreira”, declarou Maria Inês.

“Muito triste essa notícia. Uma amiga de muito tempo, uma aluna dedicada no Curso de História. Muito inteligente e bastante preocupada com o futuro dos filhos. Um abraço extensivo a toda família enlutada”, disse Virgilio Queiroz.

“Que Deus receba nossa Soraya. Ela é um exemplo de luta e de perseverança para todos nós. Soraya vivera sempre em nossos corações. Viva Soraya!” Escreveu o ex-vice-prefeito de Amarante, Clemilton Queiroz.

“Meus pêsames aos amigos e familiares… lamentou Jeonisio.

“Uma dor tão grande😭Perdi um pedaço de mim🖤”, lamentou Luzimária.

“Até o céu chora! Obrigado por tudo amiga”, lamentou Moisés Pontes.

Natural de Piracuruca, Soraya Carvalho atuou como escrivã do Cartório de Amarante, onde fez amigos e viveu longos anos com a família.

O corpo de Soraya foi velado na funerária Pax União, em Teresina, de onde foi levado para sepultamento em sua terra natal. Dona Soraya, como era conhecida, deixa o ex-marido Francisco das Chagas Arcanjo e três filhos: Derek, Diego e Davidson.

O Portal Notícia Diária lamenta perda da ilustre, Soraya Carvalho, a mesma de uma forma direta e indireta colaborou com o portal no município de Amarante servindo como conselheira jurídica.

Comentários