Cidades São Pedro

Mais um jovem perde a vida vítima da violência em São Pedro

Uma tentativa de Assalto na cidade de São Pedro do Piauí terminou em morte na noite da ultima segunda feira, segundo informações repassadas a vitima reagiu a um assalto quando bandidos tentaram roubar sua motocicleta. Landel como assim é conhecido, tentou fugir dos bandidos e levou um tiro nas costas, perdendo o controle da moto e caindo batendo fortemente a cabeça, o rapaz ainda foi socorrido mais não resistiu e morreu.

O Corpo de Landel se encontra em Teresina esperando a liberação para o Velório.

Nós que fazemos o Portal Notícia Diária nos solidarizamos com a família e amigos ao mesmo tempos que expressamos aqui a nossa revolta com a falta de segurança em nossa região.

O Prefeito da Cidade de São Pedro Junior Bill faz até apelo por mais segurança não só em São Pedro como também em Toda Região, veja o que o prefeito escreveu em em grupo de prefeitos no WhatsApp: Precisamos cobrar do Governo e do Secretário de Segurança, providências urgentes quanto segurança pública do Médio Parnaíba, a situação é critica, todos os dias casos de assaltos, ontem várias ocorrências em São Pedro, tentaram roubar uma moto e assassinaram um cidadão de bem”.

Vários amigos e até mesmo a escola onde o jovem Landel concluiu o seu Ensino Médio restaram sua homenagem nas redes sociais.

 

Comentários