Cidades

Mulher perde o controle da direção e caminhoneta capota na BR 343, entre Angical e Regeneração

Uma mulher, identificada como Conceição de Maria Nunes, 40 anos de idade, ficou ferida após se envolver em um acidente com uma caminhoneta modelo Ford Ranger, placa OVW-7135, prata, ocorrido por volta do meio dia desta quinta-feira (07), na BR 343, no trecho entre as cidades de Angical do Piauí e Regeneração. A vítima, que estava desacompanhada, foi socorrida pela equipe do Samu e levada para o hospital de Regeneração.

De acordo com informações repassadas pela equipe da Força Tática da 2ª Cia de Regeneração, a vítima é da cidade de Francisco Ayres e estava retornando da Ceasa em Teresina quando perdeu o controle e veículo e capotou. A caminhoneta estava carregada verduras. “A condutora foi para Teresina nesta quarta-feira (06), onde descansou e hoje pela manhã após fazer a feira estava retornando para Francisco Ayres quando na BR 343, entre Angical e Regeneração, perdeu o controle do veículo e capotou”, informou o policial militar.

As suspeitas são de que a condutora do veículo tenha cochilado, tendo em vista que o acidente aconteceu em uma reta. Após perder o controle, o veículo desceu em uma ribanceira, indo ficar a uns vinte metros de distância da rodovia.

A vítima sofreu apenas ferimentos leves, estava consciente e foi socorrida pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade de Regeneração, onde foi atendida.

Uma perícia deverá indicar as verdadeiras causas do acidente.

Fonte: Canal121

Comentários