Água Branca Cidades

Jovem água-branquense morre em acidente na BR-343, próximo a São Pedro

Um jovem de cerca de 19 anos, morador da cidade de Água Branca, identificado como André, também conhecido como “Cabeça”, morreu vítima de um acidente ocorrido na BR-343, na noite desta quarta-feira (20) na segunda entrada da cidade de São Pedro do Piauí. O jovem colidiu a motocicleta e uma caminhonete modelo S10, que estava parada na pista. A vítima morreu no local.

As informações que chegaram até nossa equipe afirmam que a caminhonete modelo S10 estava parada na pista em virtude de um outro acidente envolvendo a mesma e uma pickup Strada que vinha de Simplício Mendes sentido Teresina. O acidente que vitimou o jovem André aconteceu no momento em que os proprietários sinalizavam a via e aguardavam as autoridades.

Ainda segundo informações dois jovens em motos motos diferentes vinham em alta velocidade deitados sobre as motos, um dos jovens conseguiu desviar dos veículos e o outro bateu de forma violenta na caminhonete parada. O impacto da batida foi tão forte que a pickup strada deslocou-se a um distancia de 3 metros do local da batida e, até mesmo a S10 chegou a deslocasse quase 1 metro.

Comentários