PiauíÚltimas

Corpos são encontrados carbonizados em matagal de cidade no Sul do Piauí

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um matagal, na zona rural do município de Riacho Frio, na nesta sexta- feira (08/09).  A polícia suspeita que corpos são de um homem e uma mulher que estão desparecidos desde sábado (02/09), já que foi o único desaparecimento registrado no município.

De acordo com a tia da jovem, o padrasto identificado como Lucélio Guimarães dos Santos, 30 anos, havia saído com a enteada de 15 anos para uma festa na zona rural do município e desde então não voltaram mais. “Ela saiu sábado pra ir em uma festa na localidade Limoeiro município de Riacho Frio acompanhada do seu padrasto e desde então não voltou pra casa”, afirmou.

A família chegou a registrar boletim de ocorrência informando do desaparecimento da garota. A motocicleta em que as vitimas estavam também foi incendiada e encontrada as margens de uma lagoa, os corpos estão sendo transferidos para a cidade de Corrente, a policia civil junto com a militar estiveram no local da ocorrência.

Fonte: Repórter Alessandro Guerra

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close