Polícia

Força Tática recupera veículo furtado na cidade de Amarante

Policiais da Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM de Água Branca, em guarnição formada pelo Sargento Cardoso, e soldados Denis Cunha e Marques, recuperaram, durante a madrugada desta sexta-feira (04), um veículo modelo Pick up Strada adventure, placa LWC-6353, vermelha, que horas antes havia sido furtada na cidade de Amarante. A apreensão do veículo aconteceu na BR 343, na cidade de Água Branca, próximo ao radar. Um homem identificado como Paulo Sousa dos Santos foi preso, ele estava conduzindo o veículo.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, a equipe foi informada sobre a ocorrência de furto por volta das 3h30 da madrugada e que o veículo estaria em direção a Teresina. Diante da informação, os policiais passaram a fazer diligências na BR 343 com abordagens aos veículos e não demorou muito a Pick up Strada passou no local. O condutor, ao se deparar com a polícia, tentou empreender fuga, mas graças agilidade e habilidade do condutor da viatura policial, o soldado Denis Cunha, o veículo foi alcançado e interceptado.

Confirmado então que se tratava Pick up Strada furtada na cidade de Amarante, a Força Tática prendeu o condutor e fez a apreensão do veículo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos legais.

O veículo foi furtado durante uma festa que acontecia em Amarante.

Fonte: Canal121

Comentários