Vídeos

Mulher é arrastada ao ficar com bolsa presa na porta de metrô em Roma; veja vídeo

Uma mulher foi arrastada no metrô de Roma, na Itália, depois que parte de sua bolsa ficou presa na porta do trem. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a bielorrussa Natalya Garkovich, 43 anos, tentou entrar no metrô pouco antes do fim do embarque, sem conseguir entrar. As imagens mostram a mulher caindo de joelhos e se desesperando ao ver que a composição começou a se movimentar e a arrastando junto. Os outros passageiros tentaram alertar o condutor do veículo, sem sucesso. As autoridades italianas abriram uma investigação para apurar o caso.

O incidente, que deixou a mulher em estado grave, gerou uma forte polêmica sobre a segurança do metrô da capital italiana. Testemunhas que haviam embarcado no trem relataram que puxaram as alavancas de emergência, sem que o metrô parasse.

As imagens capturadas na estação mostram o condutor do trem, Gianluca Tonelli, comendo seu almoço pouco antes de dar a partida na plataforma da estação Termini, a principal estação de Roma. Ele reconheceu o erro, mas alegou que seguiu o protocolo previsto no metrô.

Fonte: G1

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close