CidadesSão Pedro do Piauí

Morre o vaqueiro mais velho e em atividade no Brasil

Seu Epifânio que encontrava-se em estado grave, em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o último dia 02 de julho com traumatismo craniano teve sua morte divulgada agora a tarde por amigos e familiares nas redes sociais. O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na BR-343 quando estava retornando de uma cavalgada na zona rural de Angical do Piauí.

O vaqueiro Epifânio, também conhecido como seu Pifa, de 96 anos de idade, natural de São Pedro do Piauí, ficou conhecido em todo o território nacional após ter participado do Programa Domingo Show em 2016, carregando consigo o titulo de Vaqueiro mais velho em atividade do Brasil.

“Ele é divertido, corajoso e tem muita energia”, esses foram alguns dos adjetivos usados pela produção do domingo show para descrever o Vaqueiro, já para os que conviviam com o mesmo ele era tudo isso e muito mais.

A família de Epifânio chegou a fazer um apelo nas redes sociais ao apresentador do Domingo Show, Geraldo Luis, no entanto o Vaqueiro não teve mais forças para esperar.

São Pedro do Piauí está de luto, não, o país está de luto. Seu Pifa partiu para descansar ao lado de Deus.

Nós que compomos o site Notícia Diária deixamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos do seu Pifa e aproveitamos também para agradecer, agradecer a ele por ter sido fiel aquilo que acreditava, por fazer valer a sua paixão pela profissão que exerceu com tanto amor até o seu ultimo dia aqui na Terra.

 

 

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close