EntretenimentoMoisés Pontes

Kaio Stronda convida galera para o Amarante Fest Folia 2017; vídeo

O Amarante Fest Folia 2017 parece que vai ficar pequeno para comportar toda a galera do Kaio Stronda, novo fenômeno da swingueira e do axé no Piauí.

Esse ano uma das maiores folias fora de carnaval da região do Médio Parnaíba oferece uma programação musical exclusiva. É o Tchan, Igor KAnnário, Bruno Lira, Rosa Xote, Absoluthe e Kaio Stronda vão animar as duas noites de folia em Amarante, nos dias 28 e 29 de julho.

Em contagem regressiva para o evento, o cantor Kaio Stronda, mandou para o Notícia Diária, um vídeo chamando toda galera de Amarante e região para o seu show no Amarante Fest Folia 2017.

O artista, que tem seis anos de estrada e passagens por famosas bandas de swingueira, investe pesado nessa nova fase da carreira. Em pouco tempo solo,  já produziu dois CDs e vem emplacando hits próprios, como, “O passinho”, Tome destruído” e “Carro rebaixado”, esse último será sua aposta para o carnaval.

Kaio ainda segue exercendo sua outra profissão, a de personal trainner. E foi nesse universo de academia que o músico inspirou-se para criar seu nome artístico: “Stronda”, que de acordo com ele, vem de forte e grande e está associado a uma explosão de sons.

(fotos e vídeo exclusivo de Kaio Stronda cedido para Moisés Pontes)

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close