CidadesMoisés Pontes

João Adonias é o mais jovem pré-candidato a prefeito de Porto PI

Formado em Bacharel em Ciências Contábeis e Especialista em Gestão e Contabilidade Pública, João Adonias de Sousa Bastos, 27 anos, é coordenador de convênios da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e está focado em ajudar a mudar os quadros políticos do Piauí. Por isso, o jovem é pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Porto, norte do estado. Seu principal objetivo é lutar contra a corrupção e fazer a cidade voltar a crescer.

João Adonias nunca disputou nenhuma eleição e encontrou no PT um grupo de pessoas como ele, que querem “colocar a mão na massa” e fazer o Piauí e o município de Porto o lugar que todos desejam.

“Bem, já faz algum tempo que algumas pessoas pedem pra eu me candidatar, confesso que fiquei surpreso ao ver uma publicação no Facebook, sendo que há alguns dias já havia falado sobre o assunto, que poderia sim me candidatar, mas precisava do apoio da população. Coloquei meu nome a disposição do povo. O povo é quem vai decidir”, disse João Adonias ao Notícia Diária.

A postagem que João Adonias menciona, é a postagem do jovem Leandro Lopes, em que destaca a confiança que a população deposita no jovem João Adonias.

Familiares, amigos e simpatizantes fez despertar o desejo do jovem líder político a ser pré-candidato a prefeito do município de Porto. Seu nome agora fica à disposição da população!

Edição: Moisés Pontes

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close