Cidades Moisés Pontes

João Adonias é o mais jovem pré-candidato a prefeito de Porto PI

Formado em Bacharel em Ciências Contábeis e Especialista em Gestão e Contabilidade Pública, João Adonias de Sousa Bastos, 27 anos, é coordenador de convênios da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e está focado em ajudar a mudar os quadros políticos do Piauí. Por isso, o jovem é pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Porto, norte do estado. Seu principal objetivo é lutar contra a corrupção e fazer a cidade voltar a crescer.

João Adonias nunca disputou nenhuma eleição e encontrou no PT um grupo de pessoas como ele, que querem “colocar a mão na massa” e fazer o Piauí e o município de Porto o lugar que todos desejam.

“Bem, já faz algum tempo que algumas pessoas pedem pra eu me candidatar, confesso que fiquei surpreso ao ver uma publicação no Facebook, sendo que há alguns dias já havia falado sobre o assunto, que poderia sim me candidatar, mas precisava do apoio da população. Coloquei meu nome a disposição do povo. O povo é quem vai decidir”, disse João Adonias ao Notícia Diária.

A postagem que João Adonias menciona, é a postagem do jovem Leandro Lopes, em que destaca a confiança que a população deposita no jovem João Adonias.

Familiares, amigos e simpatizantes fez despertar o desejo do jovem líder político a ser pré-candidato a prefeito do município de Porto. Seu nome agora fica à disposição da população!

Edição: Moisés Pontes

Comentários