Polícia

Funcionário de supermercado é morto a tiros em Teresina

Um funcionário do Comercial Carvalho, identificado como Edivaldo Barcelar, foi morto a tiros por volta das 13h desta segunda-feira (17). A vítima tinha 38 anos. Ele era responsável por organizar as sessões do supermercado. Câmeras de segurança registraram o crime. No vídeo, o suspeito surge atirando na vítima no 1:00.

Edivaldo estava dentro do seu local de trabalho, localizado na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com o capitão Gomes Campos, do 8º BPM, a suspeita é de que tenha sido um crime passional.

“Um cara perseguiu a vitima ainda fora do supermercado, e os dois entraram no supermercado. O que mostra nas imagens é que eles começaram a discutir, o cara saca uma arma e disparou contra a vítima; foram quatro disparos pelo que dá para perceber na gravação”, disse.

O capitão disse ainda que o suspeito de praticar o crime é ex da atual namorada de Edivaldo. A Polícia já identificou o suspeito e divulgou o nome de Dorival Ferreira de Almeida. Nas imagens, ele aparece segurando uma cesta do supermercado fingindo comprar algo no local.

O Serviço Móvel de Urgência chegou atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia de Homicídio e o Instituto de Medicina Legal foram acionados.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close