Polícia

Funcionário de supermercado é morto a tiros em Teresina

Um funcionário do Comercial Carvalho, identificado como Edivaldo Barcelar, foi morto a tiros por volta das 13h desta segunda-feira (17). A vítima tinha 38 anos. Ele era responsável por organizar as sessões do supermercado. Câmeras de segurança registraram o crime. No vídeo, o suspeito surge atirando na vítima no 1:00.

Edivaldo estava dentro do seu local de trabalho, localizado na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com o capitão Gomes Campos, do 8º BPM, a suspeita é de que tenha sido um crime passional.

“Um cara perseguiu a vitima ainda fora do supermercado, e os dois entraram no supermercado. O que mostra nas imagens é que eles começaram a discutir, o cara saca uma arma e disparou contra a vítima; foram quatro disparos pelo que dá para perceber na gravação”, disse.

O capitão disse ainda que o suspeito de praticar o crime é ex da atual namorada de Edivaldo. A Polícia já identificou o suspeito e divulgou o nome de Dorival Ferreira de Almeida. Nas imagens, ele aparece segurando uma cesta do supermercado fingindo comprar algo no local.

O Serviço Móvel de Urgência chegou atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia de Homicídio e o Instituto de Medicina Legal foram acionados.

Fonte: Cidade Verde

Comentários