EntretenimentoMoisés Pontes

Fã presenteia Ivete Sangalo com imagem de nossa senhora de Fátima no Piauí

Após uma semana do grande show realizado no Regêfolia 2017, a cantora baiana e rainha do axé music, Ivete Sangalo Sangalo, ganhou um presente diferente de todos que recebeu até agora em seus shows realizado no Brasil e no exterior.

Foi na noite da última-feira (21), durante um show da cantora baiana na cidade de Regeneração Piauí, na maior folia de carnaval fora de época da região (Regêfolia), que Ivete Sangalo recebeu uma imagem da santa de Nossa Senhora de Fátima.

A imagem foi adquirida e decorada artesanalmente pela fã da baiana, Marcele Siqueira, natural de São Francisco do Maranhão.

“Sonhei com Nossa Senhora de Fátima me entregando uma imagem para presentear Ivete Sangalo; então resolvi fazer a imagem para presenteá-la, pois acredito que é uma benção sonhar com Maria”, disse Marcele Siqueira.

Marcele disse que fez a imagem com muito amor e carinho, pois sonhou entregando a imagem a cantora. “Acredito em um livramento, a santa não poderia voltar para a minha casa. De um jeito ou de outra eu tinha que entregar a cantora”, reforça.

A mesma não conseguiu ter contato com Ivete Sangalo devido protocolos estabelecidos pela assessoria da cantora no momento do show. O presente com a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi repassado pela produção da cantora momento antes do show.

Após o show Marcele postou em sua página no facebook a foto da imagem.

Reprodução Facebook

Edição e texto: Moisés Pontes

 

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close