Cidades

Empresário Aragão morre a caminho de Teresina após acidente em Amarante

O empresário João Batista de Sousa Aragão, dono das empresas Aragão Móveis e Papelaria Aragão, envolvido no acidente na PI-130, em Amarante, na manhã desta quarta-feira (5) veio a óbito em São Pedro do Piauí durante socorro a caminho de Teresina.

A informação foi passada ao portal SOMOS NOTÍCIA pela esposa da vítima, Mônica Santos. Segundo ela, o esposo havia dito enquanto estava sendo socorrido que iria morrer.

“Eu e minhas filhas estamos muito tristes. Ele falou comigo dizendo que ia morrer. Eu pedi a ele que não falasse isso, foi quando eu peguei um óleo ungido e orei por ele e ele parou de respirar”, disse chocada, a esposa.

Segundo ela, o esposo passou 45 minutos no Hospital de Amarante para ser encaminhado para Teresina. “Eles demoraram demais para liberar meu marido. O Aragão chegou acidentado às 9h e só veio sair do hospital às 9h45”, completou.

Mônica Santos, que era sócia do esposo nos negócios, comandava com ele a Papelaria Aragão e a empresa Aragão Móveis, em Amarante.

Aragão, como era conhecido o empresário, era natural de União do Piauí e veio a óbito aos 42 anos, deixando a esposa e três filhos.

Fonte: Somos Notícia

Comentários