Vídeos

Emilly provoca e chama pessoas de pobres: ‘Sou rica’

Milionária após vencer o “Big Brother Brasil 17”, da Globo, Emilly Araújo virou alvo de polêmica ao marcar presença no festival Villa Mix, realizado no último fim de semana em Goiânia, Goiás.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a ex-BBB aparece em um camarote provocando pessoas que estão na pista de dança. Apesar da tentativa de um amigo em amenizar a situação, a morena não parou.

“Pobre, pobre. Eu sou rica! Eu sou rica, sua pobre”, diz a irmã gêmea de Mayla.

Algumas pessoas defenderam a moça, dizendo que ela só respondeu aos comentários maldosos que faziam. Contudo, a cena repercutiu mal e as críticas logo inundaram a web.

https://www.youtube.com/watch?v=Zeg-erxMBZ8

Fonte: Famosidades

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close