Polícia

Amarantino, funcionário do metrô é morto na porta de bar em Teresina

O maquinista do metrô de Teresina, Aderson Luís Nascimento, 49 anos, natural de Amarante, foi morto com um golpe de faca nas costas na noite de ontem (05). A vítima – que era cliente – estava em um bar quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Ele foi assassinado quando tentava subir na moto para ir embora.

“No local, estavam apenas o dono do bar e o cliente. O suspeito anunciou o assalto e o dono reagiu dando um ‘pano de facão’ no bandido, que saiu correndo e, já na calçada, esfaqueou o cliente que tentava ir embora. O cliente não resistiu e morreu. Ele foi golpeado nas costas e a faca ficou encravada”,  ontou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

Os dois suspeitos estavam armados de faca e fugiram a pé. O crime ocorreu no bairro Mocambinho I, zona Norte da Capital.

A Polícia Civil informou que não foi roubado nada do bar ou do cliente. Contudo, Baretta esclarece que o crime se trata de um latrocínio, pois houve a intenção de roubar.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close