Polícia

Amarantino, funcionário do metrô é morto na porta de bar em Teresina

O maquinista do metrô de Teresina, Aderson Luís Nascimento, 49 anos, natural de Amarante, foi morto com um golpe de faca nas costas na noite de ontem (05). A vítima – que era cliente – estava em um bar quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Ele foi assassinado quando tentava subir na moto para ir embora.

“No local, estavam apenas o dono do bar e o cliente. O suspeito anunciou o assalto e o dono reagiu dando um ‘pano de facão’ no bandido, que saiu correndo e, já na calçada, esfaqueou o cliente que tentava ir embora. O cliente não resistiu e morreu. Ele foi golpeado nas costas e a faca ficou encravada”,  ontou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

Os dois suspeitos estavam armados de faca e fugiram a pé. O crime ocorreu no bairro Mocambinho I, zona Norte da Capital.

A Polícia Civil informou que não foi roubado nada do bar ou do cliente. Contudo, Baretta esclarece que o crime se trata de um latrocínio, pois houve a intenção de roubar.

Fonte: Cidade Verde

Comentários