GeralPiauí

Acidente com caminhão do Exército deixa mortos e feridos em Barras

 

Atualizada as 15:07

Um caminhão do exército que transportava mais de 20 militares [número inicial] tombou na PI 113 próximo a cidade de Barras, a 119 km de Teresina. Até o momento há confirmação pelo menos um óbito no acidente. Cerca de cinco pessoas foram levadas em estado gravíssimo para o hospital Leônidas Melo. O acidente ocorreu às 13h na altura do povoado Cantinho, entre Barras a Cabeceiras.

A assessoria de comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção em Teresina confirmou o acidente e que uma equipe de militares foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram destinadas para o local e uma equipe do Hospital de Urgência de Teresina, HUT, também foi acionada para ajudar no resgate aos feridos. O Instituto Médico Legal de Teresina também foi encaminhado para o local.

Os militares faziam guarda de uma ponte no município de Batalha e estavam fazendo a troca de plantão no revezamento.

A Secretaria Estadual de Saúde informa que os hospitais Piripiri, Campo Maior, Luzilândia, Esperantina e Parnaíba também já foram acionados. Foram enviadas equipes de ambulância com médicos e enfermeiros e foram disponibilizados leitos de UTI em Piripiri e Parnaíba, caso haja necessidade iminente.

Aguarde mais informações

– Fotos: Barrasvirtual
WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.05.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.54.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.56.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.58.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.18.02.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.18.04.jpeg

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close