Cidades

Ministério Público reconhece melhorias no Hospital Regional de Amarante

O Ministério Público realizou na manhã da última quarta-feira (14) uma vistoria nas dependências do Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.

Dentre as vistorias feitas pelo Assessor do Ministério Público, João, no Hospital Regional de Amarante (HRA) estão as áreas de Saneamento, Saúde do Trabalhador e o uso de  Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Foram sanadas algumas deficiências antes mesmo do prazo estabelecido pelo Ministério Público e a constatação de melhorias nas áreas mencionadas acima.

“Ainda há muito a ser feito, mas não vai faltar disposição e compromisso. A nossa missão é oferecer melhor atendimento à população amarantina”, disse Ítalo Queiroz, diretor do hospital.

Atualmente o Hospital Regional de Amarante está em obras da ambiência obstétrica para atender a Rede Cegonha, que já estão em fase de conclusão. O hospital também receberá nos próximos dias as obras de reforma do setor de urgência e emergência, como o centro cirúrgico, administrativo, enfermarias, bem como toda a fachada e cobertura do hospital.

Essas reformas segundo o diretor geral, Ítalo Queiroz, vão dar melhores condições de conforto para a população que necessita dos atendimentos do hospital.

A direção do hospital pediu a compreensão da população em relação à reforma. Segundo a direção, o HRA precisa dessas obras de reestruturação.

Fonte: Ascom

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close