Cidades

Ministério Público reconhece melhorias no Hospital Regional de Amarante

O Ministério Público realizou na manhã da última quarta-feira (14) uma vistoria nas dependências do Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.

Dentre as vistorias feitas pelo Assessor do Ministério Público, João, no Hospital Regional de Amarante (HRA) estão as áreas de Saneamento, Saúde do Trabalhador e o uso de  Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Foram sanadas algumas deficiências antes mesmo do prazo estabelecido pelo Ministério Público e a constatação de melhorias nas áreas mencionadas acima.

“Ainda há muito a ser feito, mas não vai faltar disposição e compromisso. A nossa missão é oferecer melhor atendimento à população amarantina”, disse Ítalo Queiroz, diretor do hospital.

Atualmente o Hospital Regional de Amarante está em obras da ambiência obstétrica para atender a Rede Cegonha, que já estão em fase de conclusão. O hospital também receberá nos próximos dias as obras de reforma do setor de urgência e emergência, como o centro cirúrgico, administrativo, enfermarias, bem como toda a fachada e cobertura do hospital.

Essas reformas segundo o diretor geral, Ítalo Queiroz, vão dar melhores condições de conforto para a população que necessita dos atendimentos do hospital.

A direção do hospital pediu a compreensão da população em relação à reforma. Segundo a direção, o HRA precisa dessas obras de reestruturação.

Fonte: Ascom

Comentários