PiauíPolícia

Gustavo Henrique e lideranças se reúnem com gerente de segurança

O secretário geral, presidente municipal do Partido Social Cristão e membro do diretório nacional (PSC), Gustavo Henrique, esteve na manhã desta quinta-feira (06), com representantes da Cerâmica Cil, Adjacências e de Nazária, Jadson Mendes e Escárnio Sávio, em uma reunião com o Gerente de Polícia Metropolitana da Secretaria de Segurança, Delegado Lucci Keiko.

A reunião teve como objetivo a efetiva mudança do status da subdelegacia de Nazária em uma distrital, 26° DO.

Segundo informações, após feita a delegacia, será dotada de efetivo e equipamentos que facilitarão a resolutividade das demandas da região gerando também mais comodidade para os moradores da Cerâmica Cil e uma melhor sensação de segurança para o município de Nazária.

Com a mudança, o 23°DP passaria a ficar com somente as demandas da Irmã Dulce, Porto Alegre, Esplanada, Torquato Neto e arredores.

“Ficou acertada a ida do Delegado, Lucci Keiko, para participar de uma reunião na Associação dos Moradores da Cerâmica Cil, no dia 10 de junho às 09h:00, para dá os devidos esclarecimentos aos moradores da região”, disse Gustavo Henrique.

Edição e texto: Moisés Pontes

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close