Política

PT Amarante dará posse a duas mulheres como presidente e vice no próximo sábado

O Partido dos Trabalhadores (PT), vai reempossar em ato público Ronalva Feitosa e Cinara Teresa Queiroz ao cargo de presidente e vice-presidente do diretório municipal de Amarante, no dia 17 de junho, às 19h00, na Câmara Municipal de Amarante.

A solenidade de posse vai contar com principais lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores no âmbito municipal e estadual.

Ronalva Feitosa obteve uma votação expressiva contra a vereadora Mylana Vilarinho. Com 84 votos contra 39 da vereadora.

Em Amarante, o resultado da eleição também apontou a derrota do deputado federal, Assis Carvalho (candidato da vereadora Mylana para o diretório estadual), que obteve 37 votos, contra de Pedro Calisto (candidato de Ronalva para o diretório estadual) que obteve 75 votos.

A eleição foi realizada no Centro Cultural Odilon Nunes (Museu) das 7h às 17h, do dia 09 de abril. Um grande número de pessoas, filiadas e simpatizantes do partido acompanharam a apuração da eleição no final da tarde.

 

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close