Moisés Pontes

Deputada Janaínna destina R$ 100 mil para a segurança pública

Reunida na ultima sexta-feira ( 02) na Câmara Municipal de Luzilândia com o Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, o ex vice-prefeito de Luzilândia, o contabilista Oliveirinha e autoridades e comerciantes locais, a deputada e Secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques garantiu destinar R$ 100 mil para a implantação do sistema de monitoramento  no município de Luzilândia.

Não é a primeira vez que Janaínna busca soluções para a segurança publica de Luzilândia, enquanto prefeita doou o prédio onde hoje funciona o batalhão de policia militar, e com isso, desde então, nunca mais o Banco do Brasil sofreu qualquer tentativa de assalto. “ Somos escolhidos pelo povo, e por isso, temos lutar incansavelmente pela qualidade de vida da população” apontou a deputada.

A deputada também aproveitou a oportunidade para pedir aos demais deputados votados em Luzilândia para que ajudem, “ os deputados votados em Luzilândia, também podem ajudar, minha parte estou fazendo, seria bom se eles fizessem também”, cobrou a deputada Janaínna Marques.

Fonte: Blog Sampagode

Comentários