Entretenimento

‘Convidada trapalhona’, Nazareth diz ao Fantástico que seu joelho ‘faltou’

A principal personagem de um dos vídeos mais comentados da última semana conversou com a reportagem do Fantástico, da Rede Globo.

Nazareth Teixeira é a convidadatrapalhona que caiu durante a cerimônia do casamento de Vanessa Falcão e Rafael Castro, que aconteceu no dia 27 de maio.

Mãe de uma amiga da noiva, ela disse em entrevista que, enquanto fazia fotosda noiva, seu joelho “faltou”.

“Simplesmente o eu joelho faltou um pouco, dobrou, e eu desequilibrei, cai”, conta. Nazareth disse que seu primeiropensamento foi de “a noiva vai me matar”, mas decidiu “ficar serena, ser calma e tentar demonstrar a maior naturalidade possível”.

O noivo Rafael brincou que, de tão nervoso diante da situação, não sabia como reagir nem resolver o problema diante de si. “Se dependesse de mim a tia Nazareth ainda hoje estava caída na igreja”.

Com tudo resolvido, a convidada continuou a fazer suas fotos.

– Clique para assistir à reportagem do Fantásticoconvidada_.png

Fonte: 180graus

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close