Cidades

Câmera de segurança flagra amarantino em fuga de hospital em Teresina

Imagens da câmera interna de segurança do Hospital Municipal do bairro do Mocambinho (referência em atendimento de urgência para pessoas que sofrem com alcoolismo ou com vício em drogas), na zona Norte de Teresina, divulgou imagens da fuga do jovem natural de Amarante, Gleydson Ferreira dos Santos Soares, 26 anos.

Segundo  Gileno Soares, novas informações que chegaram do hospital foram que o companheiro de quarto de Gleydson Ferreira teria ajuda na fuga do jovem.

“O companheiro de quarto teria servido como escada humana para meu irmão alcançar e pular o muro do hospital; a assistente social esteve conversando com companheiro dele de quarto para tentar conseguir informações para onde Gleydson poderia ter ido”, disse Gileno Soares.

Ainda segundo informações do irmão do jovem desaparecido, os profissionais notaram uma inquietação estranha de Gleydson Ferreira um dia antes de sua fuga.

O companheiro de quarto do meu irmão disse que Gleydson estava inquieto e  pedia ajuda para sair do hospital para comprar o leite de seus filhos; ou seja, ele poderia ter mentido que morava em Teresina, que sabia onde era sua casa, e o amigo de quarto o ajudou a fugir”, relatou Gileno ao Notícia Diária.

Gileno Soares esteve na manhã dessa segunda-feira (19) no Hospital onde seu irmão estava internado e obervou a altura dos muros de proteção. Ele disse que o irmão não conseguiria sair do local sem ajuda de uma pessoa.

A Policia vai pedir imagens da câmera de segurança de uma farmácia que fica ao lado do hospital para tentar conseguir alguma pista ou rumo que o jovem tomou.

Familiares e amigos estão mobilizados em busca do jovem, Gleydson Ferreira.

Gleydson Ferreira está desaparecido desde a madrugada do último domingo (18/06) em Teresina. Segundo informações do seu irmão, Gileno Soares, o mesmo estava internado no  hospital do Mocambinho, em Teresina, para um tratamento contra o alcoolismo.

A família pede que qualquer pessoa que tiver informações sobre o rapaz que entre em contato pelos telefones: (86) 9 9429-2815/ 9 9812-2406.

Fotos feita por Gileno Soares da área interna e externa do hospital

 

Comentários