Cidades

Aluno de Regeneração é o terceiro em concurso de redação

O estudante Calebe Rodrigues da Silva, da Unidade Escolar Aurora Barbosa de Oliveira, em Regeneração, foi um dos premiados na fase estadual no concurso internacional de redação de cartas promovido pelos Correios.

Em sua 46° edição, o concurso busca contribuir para um melhor desenvolvimento dos conhecimentos linguísticos de crianças e adolescentes por meio do gênero carta. Neste sentido, a proposta é a de redigir uma carta destinada ao secretário geral da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre um problema mundial considerado prioritário pelo candidato com sugestões e conselhos para a questão.

Fonte:180graus

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close