CidadesMoisés Pontes

Samu adere campanha Maio Amarelo em Regeneração

A secretaria municipal de Saúde em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Regeneração estão promovendo uma campanha de Valorização à Vida no Trânsito, o “Maio Amarelo”, com o tema: “Minha escolha faz a diferença no trânsito” que tem o objetivo de orientar condutores de veículos automotores de Regeneração a conduzirem veículo de forma educada e respeitosa, visando a redução de acidentes no trânsito.

Na última quinta-feira (25/05) foi realizada uma blitz educativa e panfletagem com os profissionais da secretaria municipal de Saúde e do Samu, e nesta sexta-feira (26/05) foi feita uma caminhada pelas várias ruas da cidade com a participação todos os envolvidos no projeto.

74126063fa17e16cda3f3e70d7beb402cc11108f.jpg

 

 

Fonte: Com informações e fotos do Canal 121

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close