CidadesMoisés PontesPolítica

Ronalva Feitosa será aclamada presidente do PT de Amarante dia 17 de junho

O Partido dos Trabalhadores (PT), vai reempossar em ato público a atual presidente Ronalva Feitosa, ao cargo de presidente do diretório municipal de Amarante no dia 17 de junho, às 17h00, na Câmara Municipal de Amarante.

O evento vai contar com principais lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores no âmbito municipal e estadual.

Ronalva Feitosa obteve uma votação expressiva contra a vereadora Mylana Vilarinho. Com 84 votos contra 39 da vereadora.

Em Amarante, o resultado da eleição também apontou a derrota do deputado federal, Assis Carvalho (candidato da vereadora Mylana para o diretório estadual), que obteve 37 votos, contra de Pedro Calisto (candidato de Ronalva para o diretório estadual) que obteve 75 votos.

A eleição foi realizada no Centro Cultural Odilon Nunes (Museu) das 7h às 17h, do dia 09 de abril. Um grande número de pessoas, filiadas e simpatizantes do partido acompanharam a apuração da eleição no final da tarde.

Ronalva Feitosa, foi vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amarante. Trabalhadora do campo, Ronalva nasceu trabalhando na roça junto com sua família para sustento de vida. Sempre dando assistência ao povo do campo, Ronalva Feitosa de um jeito humilde e simples, a mulher do campo vem conquistando a cada batalha o espaço do povo mais necessitados.

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close