Cidades

Possível ossada humana é encontrada próximo à BR 343 em Angical

Imagem: Dário Alves

Uma ossada que pode ser parte de um pé ou de uma mão de um ser um humano foi encontrada na manhã desta quinta-feira (25), próximo à BR 343, em Angical do Piauí. A ossada foi encontrada pelo proprietário do imóvel que resolveu chamar a polícia.

Segundo informações repassadas pelo GPM de Angical do Piauí, o proprietário do imóvel encontrou a ossada e desconfiou que possa ser parte de um pé de um ser humano, dada à semelhança. A ossada foi encontrada por trás de uma casinha próximo ao posto de combustível Maciel, na BR 343, na entrada que segue para a cidade de São Gonçalo do Piauí.

Ainda segundo informações do GPM, o local ainda apresenta mal cheiro, o que leva a crê que os ossos podem estar no local há pouco tempo.

A Perícia Técnica foi acionada para fazer os procedimentos. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias. O IML foi chamado para fazer a remoção.

Segundo informações repassadas a algumas pessoas que estavam no local, o perito não soube identificar se a ossada encontrada pertence mesmo a um ser humano.

Fonte: Canal121

Comentários