Política

Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann participarão de posse do PT em Teresina

Os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, ambos do PT, estarão em Teresina na próxima sexta-feira (26) para participar da posse de Gilberto Paixão na presidência do partido na capital. Os parlamentares desembarcam por volta do meio-dia no aeroporto Petrônio Portela.

A solenidade de posse vai acontecer às 17h na Câmara Municipal de Teresina, após Sessão Solene em Homenagem aos 37 anos de fundação do PT.

Após a posse do diretório haverá um diálogo sobre a conjuntura política nacional e os rumos do Partido dos Trabalhadores com os senadores petistas.

Paixão é ex-vereador de Teresina, atual secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina e filiado há mais de 20 ao PT. O novo presidente disse que suas prioridades são reorganizar o partido para as eleições estaduais e municipais e defender em 2018 as candidaturas de Lula para presidente e a reeleição do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close