BlogsMoisés Pontes

Ítalo é empossado como diretor do hospital de Amarante

Na tarde dessa quarta-feira (17), amigos, funcionários e profissionais de saúde do Hospital Regional de Amarante Dr. Francisco Ayres Cavalcante (HRA), presenciaram em ato solene a posse do novo diretor-geral do centro hospitalar da rede estadual no município.

O novo gestor é formado em direito mais com longa experiência em gestão de saúde pública. Ítalo Queiroz foi secretário municipal de saúde na gestão do ex-prefeito Luiz Neto, entre 2012 a 2016. O mesmo ficou entre os melhores secretários do Brasil em âmbito de gestão eficiente.

Participaram da solenidade, o líder político, Clemilton Queiroz; o vereador Rudyfran Ferreira; o vereador do município de Regeneração, Daniel Moreira; Equipes de enfermagem, médicos, empresários da área de saúde, o cantador financeiro Luziman Veloso, presidente municipal do PT de Amarante, Ronalva Feitosa entre outro.

Durante os discursos, o ex-diretor Luís Antônio, foi parabenizado pela sua garra e força e trabalho que tens feito naquela casa hospitalar. Luís Antônio é formado em odontologia, filho de trabalhadores rurais, o jovem amarantino batalhou por sua formação através de programas sociais realizados pelo governo do ex-presidente Lula.

Emocionado, Luís Antônio, recebeu das mãos do novo diretor-geral, a qual lhe substituiu uma simboliza homenagem pelo excelente serviço prestado naquela instituição pública de saúde.

Ítalo Queiroz destacou a todos os presentes que “hospital não tem cor partidária”, e disse que vai fazer valer a lei para todos.

A assistente social do hospital, Patrícia Drummond, comandou toda solenidade de posse.  Clemilton Queiroz na oportunidade levou a mensagem do governador do estado, Wellington Dias e o conjunto de ações e obras que a deputada Janaínna Marques, atual secretária de estado de infraestrutura realizará no município em apoio conjunto com o grupo.

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close