Brasil

Filha de Silvio Santos foi citada em delação da JBS sobre propina; veja

Mais um nome acabou sendo citado na lista das delações feitas por Joesley Batista, sócio da JBS. De acordo com o empresário, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, estava presente em um jantar para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte.

O objetivo da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que terminou eleito em 2014. Não fica claro, no registro, se Fábio também estaria recolhendo propina para a própria campanha.

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, disse Ricardo Saud, diretor do grupo empresarial, autor da relevação. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, acrescentou, ironicamente. À época noivos, Patrícia e Fábio se casaram em abril de 2017.

O diretor ainda revelou que o genro de Silvio Santos “mudou-se” para a sede da empresa J&F para fazer pedidos: “Pagando a gente estava, mas ele ia para pedir mais, falar que “lá [no RN] é tudo de vocês, se vocês quiserem assumir o governo, a gente precisa ganhar a eleição’. Um negócio até indigesto”, relatou o delator.

Fonte: Com informações do O TV Foco

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close