BlogsMoisés Pontes

Cidade de Jardim do Mulato terá estádio de futebol em até 180 dias

O Presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins juntamente com o governador do Piauí, Wellington Dias, assinou nesta sexta-feira (05) a ordem de serviço para a construção de um Estádio de Futebol no município de Jardim do Mulato.

A obra deve contar com gramado, muro, vestiário, banheiros e equipamentos para o poço tubular. Serão aplicados recursos na ordem de R$ 347 mil reais por meio de execução direta da Fundespi. A obra deve ser concluída em 180 dias.

“Estamos destravando obras e iniciando novos serviços em praticamente todo o Piauí. Nosso orçamento é curto, mas com a ajuda do Governador Wellington Dias e com a habilidade de nossa equipe técnica já conseguimos avançar bastante nesses 40 dias a frente da Fundespi”, destacou Paulo Martins.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close