Piauí

Vereador de THE é denunciado por agressão contra secretária

A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro, confirmou ao Cidadeverde.com nesta quarta-feira (26) que o vereador Lázaro Rogério Carvalho Soares, do PPS, foi denunciado por agressão e assédio moral.

A vítima é sua secretária que registrou boletim de ocorrência contra o vereador que é médico e proprietário da Clínica Urogin.

Segundo relato da vítima, no dia 20 deste mês ela foi surpreendida com agressões e palavras de baixo calão que teriam sido proferidas pelo vereador durante atendimento em sua clínica.

“Ela foi avisá-lo sobre o pagamento de uma cliente e o vereador se irritou, fechando a porta e proferindo palavras de ‘burra’ e de baixo calão. Ela relata que ele chegou a sacudi-lo, que não entendeu sobre a agressão e que ficou muito nervosa, chegando a perder o bebê”, contou Vilma Alves.

Em seu depoimento, a vítima revelou que estava com menos de um mês de grávida e ao sofrer a agressão teve sangramento e dois dias depois sofreu aborto.

“Pelo relato da vítima, houve crimes de constrangimento, assédio moral, agressão psicológica e provocação de aborto”, disse a delegada.

Vilma Alves informou que irá convocar o vereador para prestar depoimento e fazer sua defesa.

O Cidadeverde.com tentou falar com o parlamentar. Quem atendeu seu telefone foi seu assessor que informou que o vereador não foi notificado sobre o caso. Ele informou ainda que a funcionária que registrou BO é funcionária da clínica e que assim que tomar conhecimento dará esclarecimento à imprensa.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close