Geral

Regeneração dá exemplo para o Piauí em eficiência na educação

Um desafio foi feito para pais de alunos da rede municipal de ensino de Regeneração e ao secretário de educação do município. Em um post publicado a poucos dias na página do vereador e secretário municipal de educação, Teixeira Neto, fala de um desafio lançado.

“Caso 10 pais se voluntariassem em limpar a escola eu também me faria presente ao mutirão de limpeza ” declarou o secretário.

Nos vídeos publicados pelo o mesmo, Teixeira Neto diz em tom positivo que a educação de Regeneração tem jeito, e que é a nova cara da educação onde os pais participam do processo junto com o poder público.

Teixeira Neto disse também que nunca se cansará de pedir em prol da reconstrução da educação do município.  O desafio foi lançado na semana do dia 27 de março com pais de alunos da Escola Municipal Alpídio Alves Carvalho.

Assista os vídeos a baixo:                       

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close