Geral

Infraero faz recuperação da pista do aeroporto de Teresina; R$ 1,8 milhão

A partir desta segunda-feira (24/4), a pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella, no Piauí, será interditada no período entre 4h e 11h para realização de serviços de recuperação de pavimentos, necessários à continuidade dos níveis de segurança operacional. A obra tem prazo de conclusão de 60 dias e será realizada de segunda à sábado, não havendo interdição programada para os domingos.

O valor das melhorias está orçado em aproximadamente R$ 1,8 milhão. É importante frisar que todos os voos compreendidos no intervalo de execução dos serviços foram previamente remanejados/realocados para outros horários pelas companhias aéreas, de forma a não haver prejuízos aos passageiros. Contudo, caso haja dúvida por parte do viajante, a Infraero recomenda contato com as próprias empresas aéreas.

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura. Além da pista, serão restaurados os pavimentos das taxiways (vias de manobra de aeronave) A, B e C.

Fonte: Com informações da assessoria

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close