BlogsMoisés Pontes

Governador e Janaínna entregam ambulância para hospital de Amarante

O governador Wellington Dias juntamente com o secretário de estado da saúde, Francisco Costa, realizou em ato solene na manhã dessa sexta-feira (07), a entrega de um ônibus totalmente equipado para coleta de sangue para o HEMOPI e ainda cinco novas ambulâncias, para simples remoção, para os hospitais de:  Amarante – Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, Bom Jesus – Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, Canto do Buriti – Hospital Local Domingos Chaves, Elesbão Veloso – Hospital Estadual Norberto Moura e São Miguel do Tapuio – Hospital Local Júlio Borges de Macêdo.

O diretor do hospital de Amarante, Dr. Luís Antônio, esteve presente na solenidade, que ocorreu às 11h30 no Palácio de Karnak, onde recebeu das mãos do governador Wellington Dias e da deputada estadual e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques a nova ambulância.

Clemilton Queiroz, Luís Antônio e deputada Janaínna Marques

Janainna Marques agradeceu a conquista. A mesma solicitou ao governador Wellington Dias juntamente com a deputada federal, Rejane Dias, a nova ambulância para o hospital da rede estadual em Amarante, a pedido da liderança política e ex vice-prefeito, Clemilton Queiroz.

“Participando da solenidade de entrega de ambulâncias pelo Governo do Estado através da Secretaria de Saúde para diferentes municípios do Piauí. Agradeço ao governador Wellington Dias e à deputada Rejane Dias por atender a nossa reivindicação e contemplar o Hospital Regional de Amarante com uma nova ambulância. Tanto eu quanto o diretor do Hospital Regional; Dr. Luiz Antônio Alves, e o ex-vice-prefeito; Clemilton Queiroz, estamos felizes em poder compartilhar de mais essa conquista para o município”.

Além da presença do diretor do Hospital Regional de Amarante, Dr. Luís Antônio e deputada estadual, Janainna Marques, estiveram presente o ex vice-prefeito, Clemilton Queiroz a populares do município como o jovem Rafael e o popular Joãozinho da Seinfra.

Acompanhe as fotos da entrega da ambulância no Palácio de Karnak e a chegada ao município de Amarante

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close