Política

THE-Bolsonaro diz que é preciso “combater violência com violência”

O presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou em Teresina por volta das 12h20, desta quarta-feira (05) e causou tumulto no aeroporto Petrônio Portela. Mesmo com um número pouco esperado do que a organização esperava, ele teve uma recepção calorosa no aeroporto pelos seus seguidores que estavam presentes.

No Piauí, ele também criticou o atual presidente da República, Michel Temer, com foco para a reforma da Previdência, proposta pelo peemedebista. Bolsonaro também atacou a reforma política que prevê mudanças nas próximas eleições, entre estas, ‘lista fechada’ em que o eleitor não vota no candidato e sim numa lista que será definida pelos partidos.

O parlamentar é conhecido em todo país pelo radicalismo diante de temas polêmicos. No Estado, Bolsonaro veio divulgar propostas do Partido Social Cristão, assim como tem feito em outras regiões do país. No Piauí, o deputado se reúne com correligionários, militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em Teresina e segue ainda para Parnaíba, no litoral piauiense.

“Namoro com Mão Santa”

Ele também comentou sobre uma uma possível aliança com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade). “Gosto muito do Mão Santa. Enquanto senador, acompanhava seus pronunciamentos…ele é uma pessoa maravilhosa e me convidou para conhecer sua cidade. Hoje, do que depender de mim, começará sim um namoro como Mão Santa”, disse.

Sobre a corrida presidencialista, Bolsonaro foi direto: “Se eu vier candidato, não estou preocupado com aliança. Nós somos diferentes. Para nós não é uma obsessão chegar ao poder, mas uma missão de Deus”, disse.

“Precisamos combater a violência com violência”

Mais de 150 pessoas o recepcionaram no aeroporto de Teresina, nesta quarta-feira(05) e ao discursar na parte externa do aeroporto, ele disse que a “a violência deve ser combatida com violência”.

“Nosso compromisso é com o Brasil, precisamos mudar e muito a política nacional com agenda positiva. Precisamos combater a violência com violência. Precisamos garantir que os vagabundos mortos em combate com a polícia não processem os policiais que os assassinarem”, declara Bolsanaro.

Bolsanaro afirmou que dentre as suas propostas de governabilidade, ele quer criar projetos para valorizar a família e as forças policiais e facilitar e desburocratizar a vida do empresário e do empreendedor. Além disso, ele defendeu mais uma vez a redução da maioridade penal.

Fonte: Cidade Verde – Edição e reprodução: Moisés Pontes

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close