Política

Bolsonaro avança em campanha e fala em Mão Santa como Vice

Bolsonaro se reuniu no mês de março com Mão Santa em Brasília

Pré-candidato às eleições para presidente da República em 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) planeja ter como vice o ex-governador do Piauí e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade).

A informação é do jornal ‘O Estado de S. Paulo’ deste domingo (02). Na matéria intitulada “Bolsonaro tira proveito da crise política e cresce nas redes sociais”, o jornal tratou sobre algumas das polêmicas envolvendo o parlamentar e contou sobre sua pré-campanha para presidente do Brasil nas eleições de 2018.

No início do mês de março, o prefeito de Parnaíba Mão Santa cumpriu agenda em Brasília e teve como primeiro compromisso político um encontro com o deputado federal do Rio de Janeiro. Desde então, Bolsonaro procurou o apoio do piauiense para sua candidatura em 2018.

Ainda no mês passado, o deputado federal Jair Bolsonaro confirmou que virá ao Piauí no mês de abril, onde irá ministrar uma palestra para empresários e comerciantes em Teresina. A visita está sendo organizada pelo partido do parlamentar e foi confirmada pelo diretório regional do Partido Social Cristão no Piauí (PSC) que é presidido por Gustavo Henrique.

Bolsonaro deverá passar dois dias no estado piauiense onde participará de encontros com filiados à sigla. Em visita ao Estado, o parlamentar deverá ir ainda ao município de Parnaíba onde terá um diálogo com o prefeito Mão Santa, também possível coordenador de campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste.

Confira na íntegra a matéria do jornal O Estado de S. Paulo

Fonte: Portal AZ

Comentários