Geral

Após denúncia de fraude, Uninacional emite nota e confirma que não é uma faculdade

Deputados Rodrigo Novaes relator da CPI (Foto: Rinaldo Marques/Alepe)

Após a CPI que denunciou 17 faculdades ou instituições de ensino no Brasil. Mais de 20 mil estudantes foram prejudicados somente em Pernambuco em 2016. A Uninacional que é uma marca educacional que representa por meio de uma associação de classe, instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação, distribuídas pelas 5 regiões do país, resolveu emitir uma nota de esclarecimento e esclarece que não é uma faculdade; confira a baixo na integra a nota dos Termos de Uso da Uninacional após o vídeo da reportagem da CPI das faculdades em Pernambuco.

NOTA OFICIAL

USO DA MARCA UNINACIONAL

Comunicamos para os devidos fins de direito e a quem possa interessar, que a Uninacional não autoriza o uso da sua marca por terceiros em

planfletos, cartazes, sites, jornais, rádios, carros de som e mídia social (ex. Facebook).

Após tomarmos ciência através de denúncia, informamos que iniciamos as medidas cabíveis e agiremos no rigor da lei.

Caso alguém possua cópia de algum material dessa natureza, favor enviar ao nosso departamento: juridico@uninacional.com.br

Atenciosamente,

UNINACIONAL

Nota oficial referente ao uso da marca Uninacional

Informamos que a Uninacional não possui convênio com o Instituto Vale do Careaú – IVC, além disso,

alertamos que a Zeumar Cardoso de Oliveira não tem autorização para usar a nossa marca ou assinar documentos em nome da nossa instituição.

Já tomamos as devidas providências contra os mesmos.

Informamos que o IESA – Instituto de Educação Superior Americano – CNPJ 17.908.870/0001-66, localizado na Rua da Polônia, nº 2 – Areia Branca – Petrolina – PE, tendo como seu representante o Sr. Natal Hudson Feitosa, não possue convênio conosco. Já encaminhamos denúncia crime contra o mesmo na Polícia Federal e no Ministério Público Federal. Solicitamos que os alunos entrem com B.O. (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia e com denúncia no Ministério Público da Região.

Comunicamos para os devidos fins de direito e a quem possa interessar que a Uninacional não possui convênio com o Grupo DIGAMMA. Já protocolamos denúncia crime contra a referida instituição.

Informamos que a Uninacional não possue convênio com a PP Consultoria – Padrão Projetos Educacionais, além disso, alertamos que a Senhora Angelita dos Santos não tem autorização para usar a nossa marca ou assinar documentos em nome da nossa instituição. Já tomamos as devidas providências contra os mesmos.

Comunicamos que a Uninacional não possue convênio com a FADIRE – Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional.

Informamos que a Uninacional não possue convênio com a FUNESO – UNESF.

Comunicamos que a Uninacional não possue convênio com a Instituto Belchior.

 

Comentários