Piauí

Acidente na BR-343 entre São Pedro e Água Branca deixa três vítimas

Atualizada às 12:40 hs – Segundo informações da PM os ocupantes da Frontier são da cidade de Oeiras, mas residiam em Teresina e estavam voltando do Feriado. As vítimas que morreram foram identificadas como José Jasiano, Karine e Amanda, elas estavam no carro de passeio e presas às ferragens. O motorista da Frontier e uma passageira sobreviveram, e foram levados pelo Samu para um hospital em Teresina”, informou major Lacerda, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Água Branca ao G1 Piauí.

MATÉRIA ORIGINAL

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhonete modelo Nissan Frontier, ocorrido na manhã deste domingo de Páscoa, 16, na BR 343 deixou ao menos três vitimas fatais. A fatalidade aconteceu no trecho que entre as cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca, na comunidade São José (Iscas). As vítimas ainda não foram identificadas.

Ainda não se sabe as verdadeiras causas do acidente. Neste momento a Polícia Militar se encontra no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi chamado para fazer o socorro das vítimas.

O IML e a PRF foram acionados e estão sendo aguardados. As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Aguardem mais informações.

Fonte: Com informações do Canal 121, Mpiauí e G1

Comentários