Destaque Política Últimas

Vereadora Rosângela Pessoa esclarece denúncia feita contra ela à Justiça Federal

Após tomar conhecimento de matérias que faziam referencia a uma denuncia feita à Justiça Federal a Vereadora Rosângela Pessoa usou uma rede social para esclarecer o que está acontecendo. Em nota a mesma esclarece que não ocupa mais o cargo no município de Pau D’Arco, afirmando também que nunca omitiu tal informação.

Ela diz ainda que a mesma denúncia foi levada ao TCE e ao MP de São Pedro do Piauí sendo arquivada em ambos os órgãos. Rosângela afirma também que a Ex Vereadora Rosélia Carvalho foi a autora da denúncia motivada por vingança, a mesma votou a favor da reprovação das contas do seu esposo, o Ex Prefeito Goió Viana que está inelegível até o ano de 2019.

Em conversa com nossa equipe a vereadora repetiu o que colocou em sua nota, “Nunca escondi que trabalhava em outro município, recebia porque prestava serviço sem ter nenhuma falta em nenhum dos trabalhos e nem nas sessões legislativa. Sempre procurei desempenhar minha função com zelo”. Rosângela afirmou também que na mesma época a ex vereadora Rosélia também foi denunciada por receber salário pelo FUNDEB até a presente data, sendo que ela estava afastada da sala de aula desde 2004.

Confira a nota da Vereadora na íntegra.

Em relação a matéria que anda circulando com meu nome sobre uma denuncia ao TCE por acumulo ilegal de cargo, esclareço: Nunca escondi que trabalhava em outro município, recebia porque prestava serviço sem ter nenhuma falta em nenhum dos trabalhos e nem nas sessões legislativa. Sempre procurei desempenhar minha função com zelo.

A denuncia foi feita pela Ex. VEREADORA ROSÉLIA, em forma de vingança por ter reprovado as contas do seu marido, ex prefeito, cassado por improbidade administrativa. Que já está inelegível até 2019.

Estou a disposição da justiça, responderei assim que for notificada. E tenho fé em Deus que da mesma forma que ocorreu no TCE e no Ministério Publico de São Pedro será arquivada. Vergonha eu teria se recebesse sem trabalhar.

Processo da ex vereadora Rosélia Carvalho

Comentários