BlogsMoisés Pontes

Ponte ameaça segurança dos moradores da zona rural de Amarante

 

Uma denúncia foi realizada na tarde dessa quarta-feira (29) ao Notícia Diária, por um cidadão com as iniciais L.M.C que pediu para não se identificar publicamente por medo de represálias.

Segundo informações uma ponte na zona rural do município de Amarante, que faz acesso ao povoado Vereda está há meses interditada por que estar ameaçada a cair.

O cidadão L.M.C que também é morador da localidade disse que a região tem a representação de dois vereadores e do atual vice-prefeito do município.

foto: enviadas via whatsapp

“A ponte está dessa forma há meses e ninguém toma providência em arrumar. O pessoal está passando pelo desvio que fica em baixo da ponte”, disse o morador.

Segundo ele, os moradores pedem que autoridades e setores competentes tomem as devidas providências do descaso que estar prejudicando toda população da região.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Amarante e outros setores de fiscalização pública como a Câmara Municipal. Não identificamos o número de contato telefônico oficial da assessoria da prefeitura e também não obtivemos resultados durante a chamada telefônica para a Câmara Municipal.

O espaço fica aberto para esclarecimentos!

foto: enviadas via whatsapp
foto: enviadas via whatsapp
foto: enviadas via whatsapp

– Direto da redação

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close