DestaqueÚltimas

Grave acidente com ambulância mata um e deixa dois feridos

Um acidente ocorrido entre as cidade de Altos e Beneditinos, na rodovia PI-221, envolvendo uma ambulância, deixou um homem morto e duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (15). O homem que veio a óbito foi identificado apenas como Chico Quinca e era o marido da paciente. Ele estava acompanhando a mulher que estava voltando de uma consulta médica.

Ainda não se tem informações sobre a dinâmica do acidente, no momento da fatalidade, chovia muito na região. A ambulância pertence ao município de Pau D’arco do Piauí e o motorista do veículo, Paiva Neto, saiu com o braço quebrado, enquanto a mulher que estava sendo conduzida sofreu lesões pelo corpo e quebrou a perna.

A ambulância saiu de Altos onde a mulher foi levada para uma consulta e estava sendo levada para Pau D’arco do Piauí. O acidente ocorreu na localidade do sítio da ex-prefeita da cidade, Eliete Fonseca.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e prestou atendimento as vítimas que foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O IML (Instituto Médico Legal), resgatou o corpo da vítima fatal que deve ser liberado nesta quinta-feira (16), para sepultamento.

 (Crédito: Altos Notícia)
(Crédito: Altos Notícia)
 (Crédito: Altos Notícia)
(Crédito: Altos Notícia)
Fonte: Portal Meio Norte

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close