GeralMoisés PontesSaúdeÚltimas

Faculdade promove V Semana de Enfermagem no Médio Parnaíba

A Faculdade do Médio Parnaíba (Famep), por meio da Comissão Organizadora da Semana de Enfermagem promove nos dias 11, 12 e 13 de maio, a V Semana de Enfermagem na região do Médio Parnaíba.

Com o tema: “Excelência no cuidado sem perder a essência”, o evento terá na programação minicursos, apresentação de trabalhos, mesa redonda, palestras e certificação de 30h.

A V Semana de Enfermagem contará com a presença dos professores Yndiara Kassia, Everton Moraes e Aurilene entre outros que ministrarão os mencionados cursos.

O evento iniciará na tarde do dia 11 de março (quinta-feira), às 14h com um cerimonial de abertura, palestra, mesa redonda e um cooffe break. O local do evento será no prédio da Faculdade do Médio Parnaíba (Famep), na rua 18 de setembro, 292, centro, São Pedro do Piauí.

Podem participar do evento qualquer profissional da saúde como enfermeiros, estudantes, técnicos e auxiliares, doulas, parteiras e outros.

Para inscrição o interessado deve solicitar a ficha de inscrição a um estudante de enfermagem da faculdade ou a coordenação acadêmica da Famep.

Confira a tabela dos minicursos e preços:

 

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close