DestaqueGeralÚltimas

Deputado quer Ivete Sangalo no percurso da Regefolia 2017; Equipe já trabalha local

O deputado Fábio Xavier quer que a cantora Ivete Sangalo faça o percurso do Regefolia 2017, da Rodoviária do município até a Praça Central. No entanto instituições competentes, como o Corpo de Bombeiros alertam que não é uma boa ideia a cantora baiana fazer o percurso porque pode haver tumulto nas estreitas ruas e avenidas regenerense. Então é melhor a total segurança para os foliões segundo informações de assessores do deputado ao portal.

Uma equipe estar trabalhando e breve anunciará através de cartazes e banners o local e horário que dará início o tão esperado show do ano da região do Médio Parnaíba.

Esta é a primeira vez que a cantora de axé irá animará os foliões em micareta na região do Médio Parnaíba. A Regefolia 2017 acontecerá nos dias 14 e 15 de julho. Outras bandas ainda serão confirmadas.

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Esporte Lazer e Turismo da cidade, o Canoa.

O secretário disse ainda, que Ivete Sangalo só estará presente graças ao empenho pessoal do prefeito Dr. Hermes Teixeira Junior e do Secretário de Estado das Cidades e Deputado Estadual Fábio Xavier.

O produtor de eventos Lusmano Absolon, filho e porta-voz da assessoria da vice-prefeita de Regeneração também confirmou a imprensa local sobre a vinda de Ivente Sangalo no Regefolia 2017.

 

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close