ConcursosÚltimas

Chesf abre vagas para aprendizes no Piauí

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), no Piauí, tornou público o edital de seleção pública nº 001/2017, com a finalidade de selecionar jovens aprendizes, que possam ocupar 10 vagas para o curso de Assistente Administrativo. Para a realização do curso, os aprovados serão matriculados no SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Os benefícios oferecidos são: salário mínimo hora vigente; vale -transporte; vale-refeição ou alimentação de R$ 16,00 por dia trabalhado; uniforme e atendimento médico-odontológico ambulatorial. Dentre os requisitos exigidos, é preciso ter a idade mínima estabelecida no edital, estar matriculado e frequentando o nono ano do ensino fundamental, cursando o ensino médio ou tê-lo concluído e comprovar residência em Teresina ou região metropolitana.

As inscrições ficam abertas no período de 27 de março a 16 de abril de 2017, pelo site da FUNVAPI: www.funvapi.com.br, ao custo de R$ 30,00.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 30 de abril de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados no site usado para efetuar a inscrição.

Demais informações podem ser obtidas na página da FUNVAPI: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php

Fonte: Concursos Brasil

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close