BrasilEsportesÚltimas

‘Eles não querem Massaranduba no Top 5’, afirma adversário americano

Se depender das palavras do peso-leve americano Kevin Lee, a sequência se sete vitórias do piauiense Francisco Massaranduba no UFC acabará no dia 11 de março, no evento que acontece em Fortaleza.

Massaranduba é 14 anos mais velho que o adversário e ocupa a 11ª posição no ranking da categoria. Já Lee, que ainda não faz parte do ranking, é conhecido por provocar seus adversários e não ter papas na língua.

Segundo o ‘Combate’, em uma de suas falas, ele disse que a organização o escalou para enfrentar Massaranduba por ele ser um “especialista” em interromper sequências de vitórias. “Acho que estou fazendo um favor ao UFC. Esse cara está velho, e está subindo no ranking. Acho que eles pensaram: “Esse filho da p*** não para de vencer. Precisamos de alguém que acabe com isso, que acabe com o seu brilho e o tire do ranking”, disse o americano em afronta ao lutador Massaranduba, natural de Amarante Piauí.

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Peso-pena: Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Peso-meio-médio: Max Griffin x Serginho Moraes
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close