DestaqueÚltimas

Procissão reúne 8 mil pessoas no encerramento das festas em Regeneração

A procissão de encerramento dos festejos do padroeiro São Gonçalo da cidade de Regeneração deste ano de 2017, realizado no último dia 10 de janeiro, foi uma das maiores das que se tem registro na região. Uma verdadeira multidão acompanhou o cortejo que teve início às 17h00min horas no bairro Alto do Balanço, seguindo pela Avenida Alberto Leal Nunes e encerrando na Praça São Gonçalo, em frente à Igreja Matriz, com um grande show evangélico.

Segundo alguns fiéis que participaram da procissão, cercam de oito mil pessoas participaram do evento, que ficará marcado para sempre como um dos mais belos momentos de demonstração de fé.

Houve também uma parcial da prestação de contas das ofertas deixadas pelos fiéis durante a realização dos festejos, feita pelo Padre Robert, da Paróquia Regeneração e pelo Bispo: R$ 96.000,00.

O encerramento foi marcado pela tradicional queima de fogos e grande show animado pelo padre Jardel e trio Nem Motos.

 

Estas imagens foram gentilmente cedidas (enviadas pelo WhatsApp) por fiéis que estiveram presentes na procissão.

 

Procissão em Regeneração

Procissão em Regeneração

Procissão em Regeneração

 

Fonte: Canal 121

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close