BrasilMundoPolítica

PDT vai lançar nome de Ciro Gomes a presidente próximo mês em Teresina

O PDT do Piauí já está engajado na missão de fortalecer no Estado, o nome do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, visando a eleição presidencial em 2018. Um evento já está sendo pensado para o mês de fevereiro em Teresina.

“O foco principal do PDT é a candidatura de Ciro Gomes a presidente da República. Inclusive, no próximo mês estaremos em duas atividades, uma em Brasília e outra aqui. Possivelmente o Ciro Gomes estará aqui em fevereiro ou no máximo em março para intensificar o nome dele no Piauí”, afirmou o presidente do partido no Piauí, ex-deputado federal Flávio Nogueira, em entrevista à TV Cidade Verde.

Nas redes sociais, o próprio Ciro Gomes já se coloca como opção de candidatura em 2018. O ex-governador é ferrenho crítico do presidente Michel Temer (PMDB).

“Precisamos ter uma mudança radical no Brasil com a presidência do nosso Ciro Gomes”, acredita Nogueira.

PR

Já em relação a um acordo com o PR para 2018, Flávio Nogueira garante que a parceria está fechada. “Está acertado que vamos caminhar junto na formação de uma chapa estadual. Estamos aprofundando os estudos para opinar sobre os nomes que estarão na chapa”, finalizou.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close