PiauíÚltimas

Família busca estudante que desapareceu ao sair da aula

A família da estudante de enfermagem Mylenna Silva Crateús, 19 anos, registrou o desaparecimento da jovem na última sexta-feira (20) na polícia e pede ajuda à população para encontrá-la.

Mylenna saiu da Facime (Uespi) às 16h45, se dirigiu até a parada de ônibus da avenida Frei Serafim e se despediu da colega. Em seguida, atravessou a via para esperar seu ônibus na outra parada, exatamente em frente ao Hospital Getúlio Vargas (HGV). Desde então, ela não foi mais vista.

“Estamos ligando para o celular dela, mas está desligado. As mensagens também não chegam. Estamos muito preocupados porque ela nunca sai sem avisar. Ela é caseira, gosta de estudar, é muito focada nos estudos e tem até um artigo publicado em um congresso internacional. Ela não tem histórico de sair para farras de jeito nenhum”, conta o primo da estudante, Vitor Crateús.

No dia em que desapareceu, Mylenna usava uma calça jeans, uma camisa de manga florida e uma sandália rasteira de cor preta. A família pede que qualquer informação sobre a estudante seja imediatamente passada através dos números: (86) 9.9903-8277 e 9.9942-7135.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close